"Desafio InCash Educação Financeira"


"Educação Financeira é uma habilidade para a vida toda! Depois que aprende não tem erro! Gerir recursos é uma habilidade importante. E a educação financeira te ensina a fazer isso." (Patrícia Froner)

Participar nesses ricos encontros "Desafio InCash Educação Financeira" com a Profissional Patrícia Froner traz o elo encantador de uma pessoa envolvida com a vida de uma maneira prática e dinâmica.

A riqueza de valores e conteúdos em virtudes nos convida a repensar em decisões assertivas através do planejamento estratégico financeiro.

Alcançar a saúde financeira é fazer escolhas conscientes e priorizar o que realmente é importante a cada um de nós.

Aprender sobre a gestão financeira pessoal é descobrir o caminho da trilha tão complexo e desafiador.

Essa construção requer habilidade e observação em características essenciais que remetem a consciência existencial.

A educação econômica de escolher um dia da semana "Dia do Detox Financeiro" com as despesas variáveis, proporcionam uma reflexão consciente aos olhos fechados dos instintos inconscientes, aumentando a capacidade criativa e educativa tão importante ao nosso cotidiano.

Quando a consciência nasce acontece a transmutação e inspiração que gera a real necessidade de mudanças de hábitos que absorvemos do inconsciente coletivo.

Você já parou pra refletir o quanto o consumo de energia, água e gás escorre pelas nossas mãos ao preço que indagamos?!

Encontrar uma maneira econômica para superar gastos mensais remete aos detalhes de nossos hábitos.

Assim, nos convida Patríciah Froner ao "Desafio Detetives Economizar em Algo".

Trata-se da natureza do problema:

👀 Cozinhar sem tampar as panelas aumenta o consumo de gás;
👀 Abrir o freezer toda hora aumenta o consumo de energia;
👀 Luz acesa no ambiente sem necessidade;
👀 Escovar os dentes com a torneira aberta;
👀 Lavar vasilhas com a torneira aberta;
👀 Cuidados e reparos domésticos também fazem parte da economia.

A vida é repleta de desafios inesperados e surpreendentes. Mas, para alguns o contexto remete a responsabilidade social econômica em mudanças de hábitos, desenvolvendo a consciência consigo mesmo, com os outros e com a natureza.

O pensamento implícito é que a educação financeira é uma forma de ser protagonista em soluções fáceis e engenhosas ao bem-estar comum.

É preciso saber saborear sobre os consumos à vida. Viver é saber lidar com os desafios que a vida nos proporciona aprendendo o que é importante. E temos a preciosa liberdade de escolhas. Escolher o que é importante estabelecendo um vínculo consigo mesmo e refletir atribuindo decisões conscientes com autonomia, responsabilidade e harmonia.

"Acredito que quando temos Foco em algo fica fácil Dizer Não para outras coisa." (Patrícia Froner)

Somos autorresponsáveis quando somos capazes de mudar nossa maneira de pensar a respeito das circunstâncias.

O conhecimento comprova o fato de que existem maneiras de lidar com os desejos, sonhos e realizações: deixar de perdê-los.

A busca é diária, elevar a consciência à sabedoria do tempo - seja de autoconhecimento, de dedicação, de capacidade instalada, de equilíbrio, de energia constante e acreditar que dá certo.

🌸 Gratidão! Aquele Abraço;
Jane Freitas Ribeiro