Tecendo as paródias metafóricas no balanço das horas heroicas. 

🌈 Tecendo as paródias metafóricas no balanço das horas heroicas.

O meu objetivo é o objetivo que partilho, sobre os conhecimentos serem honrados, tão bem conectados que eu acredito. Ah! Eu acredito na construção de um mundo melhor! Um mundo de amorosidade, pois a aliança é viver à verdade! 

🎶 E no balanço das horas, tudo pode mudar. 🎶

Dizer sobre Amorosidade é compreender: Quem somos? De onde viemos? Pra onde vamos?

Deus nos criou a sua imagem e semelhança. O delicioso gosto é o divino gosto das nuvens serem feitas de algodão-doce. É a nossa criança interior. Milhões de mundos e universos tão reais quanto a nossa imaginação.

🔹️O  Herói  "Papai Noel",  o  Número 1
Falar do Número 1 é dizer sobre o Divino. Representa o Eu Sou a Vida, a Energia e a Unidade. Acreditar no "Papai Noel", remetem aos méritos dos 365 dias do ano, aprender a aprender sermos melhores do que somos. No dia da Ceia, honras e virtudes. E na virada do ano, continuar acreditando em dias melhores.

🔹️Aos  Noéis  do  Papai,  o Número 3
Na Sagrada Família: Jesus, Maria e José. Três esferas concêntricas: Divina, Natural e Humana.

🔹️No  Ecossistema  Vida,  ao  Número 7,  somos abençoados por muitos Heróis da Resistência: nas escolas, nas ruas, campos e construções.
Dizer sobre super-heróis em contos de fada, há muitos favoritos, mas cito três: "Tarzan, o Rei da Selva"; "Flipper, o Rei do Mar"; "He-Man e os Mestres do Universo". Cada personagem, com suas peculiaridades de ações nobres sobre o aprender a aprender, sem máscaras sociais, o sentido do sentir ser protagonista existencial.

Meus heróis vivem na verdade do bem-querer ser o ciclo de vida. Os Heróis da Colmeia Doce Amor, que ao dar asas aos sonhos pousam naquela flor.

"Se somarmos 3 e 7, o resultado será 10. E juntando 1+0, o resultado é o 1."

Olhar pro mundo. Fazer o bem, o possível acontecer. E ainda temos tempo pra mudar. Pra mudar.

Construindo e transformando histórias num mundo real. Pois quem vence ao divino olhar é o amor e o amar, na razão de ser à sabedoria de viver e existir em harmonização.

E a Divina Natureza contempla ao nosso bem-estar social.

🌈 Gratidão. Gratidão. Gratidão.

🌻 Jane Freitas Ribeiro