Então, o espírito de Natal...


✨ Então, o espírito de Natal...

Instante de conexão à alma consolidar aos encantos fortunos no tempo e espaço, entre o invisível e o visível; o Cristo interior, a esperança de glória vibrando amor, luz e paz.

"No centro do nosso castelo interior há um diamante que brilha. A alma do diamante. Deus é como um Sol no centro de um diamante, a alma uma pedra que precisa ser transpassada por sua luz. Assim, através da oração silenciosa que a pedra se transforma em um diáfano cristal de diamante." 
Teresa D'Ávila 


O mergulho é interior, pois a mente necessita de amplitude e profundidade, pontas significativas que a atraiam para a alma do diamante.


[...] 
"O espírito de Natal é proverbial, é tão generalizado, tão genuíno e tão real. [...]
É na verdade celebrado um nascimento - não somente físico de Cristo na Palestina, não somente o nascimento simbólico do Sol, mas o ainda mais esplêndido nascimento do Cristo imanente na Natureza. [...]
Pode-se dizer que no Natal, a cada ano, o mundo é iniciado novamente; a cada ano ascende a níveis mais ricos de consciência nunca antes atingidos.
Verdadeiramente a força poderosa de Deus, que se torna manifesta no Natal, é emanada do Céu que fica acima e da Terra que fica abaixo, e o mundo inteiro se rejubila com a fortuna de amor e alegria, que com tanta liberalidade é derramada nessa época maravilhosa."
O Natal dos Anjos, Dora Van Gelder Kunz. Editora Teosófica.

Vibrações de Bênçãos e Amor Fraternal transformam a alma à Árvore do Conhecimento: Alegria, Generosidade, Harmonia, Paciência, Perseverança, Contemplação e Sabedoria.

Feliz espírito de Natal...
"Amai-vos uns aos outros"
Naquele Abraço Aconchegante