Julho chegou, bem-vindo com seus amanheceres e um novo capítulo para escrevermos nossas histórias, com inspiração e determinação, emanando boas energias nessa jornada.
"Sê mentalmente flexível. A força não está em ser-se firme e forte mas em ser-se flexível. A árvore, que é flexível, aguenta-se no meio da ventania. Reúne em ti a força que existe na brisa ligeira." Jiddu Krishnamurti
Escolher a flexibilidade da paz no teor sagrado de integração da consciência - a bondade, a humildade, a justiça - na memória, nas palavras, na voz, nos sonhos, nas relações, nas decisões, na história, na vida, no caminho.
E o Beija-Flor é um arquétipo rico em significado...
"Na espiritualidade, o Beija-Flor pode ser interpretado como um símbolo de conexão com o divino, representando a presença e a orientação espiritual em nossa vida. Essa ave nos lembra da importância de buscar a leveza, a alegria e a gratidão em nosso caminho espiritual."
E assim, essencialmente vivendo e fluindo conscientemente de níveis mais profundos, aspirando a intuição e ir além, como a divina conexão do Beija-Flor.