E tantos os sinais...


📚 E tantos são os sinais que passam pela linha da existência...

E tantos são os sinais de interrogação que passam pela linha da existência e percorrem os labirintos dos desejos, necessidades e emoções.

E tantos são os sinais de exclamação que passam pela linha da existência e surgem as nossas "personalidades transitórias", que giram e resplandecem da primavera ao renascimento.

E tantos são os sinais de aspas que passam pela linha da existência, numa explicação Metafísica que se refere à compreensão do começo da Evolução, ou como poderíamos dizer Teogonia, e na sua relação com a origem do homem físico perfeito nas infinidades do tempo-espaço.

E tantos são os sinais de reticências que passam pela linha da existência, em toda luz e em todas as formas numa doação viva de Vontade e Amor reinantes, que soam a Canção, renovam e embelezam em Sabedoria.

E tantos são os sinais de ponto e vírgula, agudo e crase que passam pela linha da existência simbolizando inspirações mitológicas e espirituais.

E tantos são os sinais de travessão que passam pela linha da existência para enfatizar o sentido do elo das pérolas alinhadas pela essência e virtudes.

E tantos são os sinais de Sabedoria que passam pela linha da existência, de refinamento e de purificação, possibilitando que energias mais sutis possam se manifestar.

E tantos são os sinais interligados que passam pela linha da existência, que transcendem a personalidade numa consciência de si mesmo, sendo o solo firme e fértil como atributos motivadores que levam o Caminho da Virtude.

E tantos são os sinais essenciais que passam pela linha da existência, que animam o homem a escrever e reescrever a sua própria história experimentando ideias e caminhos.

E tantos são os sinais que passam pela linha da existência...

🔯 Vamos que vamos!
Belos sinais a todos!

Abraço Fraterno;
Jane Freitas Ribeiro