❓Afinal de contas, qual é o nosso propósito nas redes sociais?
Compartilhamos conhecimentos, experiências e vivências que enriquecem o ecossistema vida. Por ser uma ação comunicativa individual e coletiva, expande valiosa conexão de diversos contextos e setores, que vai além do horizonte. A busca é de superação, de transformar sonhos em realidade, tecendo desejos ao nosso protagonismo existencial.
Olhar pro mundo ...
Quantos são os desafios, deslizes, decepções que não combinam com o que almejamos. Aprender a aprender é compreender que erros e acertos são fundamentais à evolução do ser ao saber. Faz parte do processo viver e existir, enfrentar desafios que temos diante de nós mesmos e prosseguirmos com confiança em direção a uma vida feliz e valiosa. "Os problemas derretem como balas de limão".
Quantos são os belos sonhos e as novas caminhadas nesse mundo de meu Deus nos esperando. As boas imagens no nosso álbum mental é que são necessárias em porta-retratos do alto coração. Nossas conquistas, os laços de família, de amizades recém-feitas e as renovadas, tudo isso e mais um tanto faz parte da celebração vida. São as belas conexões que alimentam a nossa alma, conservam a nossa fé, renovam a esperança e compõem a nossa bagagem de aprendizado.
"Aprendemos as verdades mais profundas através dos nossos relacionamentos." (Mark Baker)
Tecer a vida é renovar a teia com ações conscientes em nossos próprios caminhos dos quais somos responsáveis.
O ciclo de mudanças e transformações nas redes sociais é o bem-querer.
🌺 Jane Freitas Ribeiro