Perseverança

🌻 Perseverança. Resenha. A Teoria Quântica e o Segredo da Oração. Orestes Debossan Júnior.

📚 O dicionário nos diz que perseverança é a qualidade daquele que persiste, que tem constância nas suas ações e não desiste diante das dificuldades. Perseverar é conquistar seus objetivos devido ao fato de manter-se firme e fiel às suas ideias e aos seus propósitos.

Muitas vezes a oração é feita apenas uma vez por um objetivo, quando podemos notar justamente o contrário nos ensinamentos científicos e espirituais. Só quando há muita disposição de se ter constância na oração é que se consegue alcançar o objeto do desejo.

Há muitos exemplos não bíblicos de pessoas que marcaram a história, devido a perseverança que tiveram na busca por seus objetivos. Perseverar é agir como:

Leonardo da Vinci, que dedicou quatro anos à pintura de Monalisa;

Beethoven, que devido à sua surdez, escrevia e reescrevia cada compasso musical pelo menos doze vezes;

Isaac Newton, que escreveu sua cronologia por 16 vezes;

Thomas Edison - inventor da lâmpada elétrica, do fonógrafo, do projetor de cinema, do microfone e de muitos outros inventos patenteados em seu nome, quando se empenhava em um projeto, trabalhava cerca de 20 horas por dia.

Jesus conta, através do evangelho de Lucas, uma parábola em que sobre o dever de orar sempre. Jesus disse a parábola para que todos nós nunca desistamos de nossos sonhos.

A perseverança na oração é importante para compreendermos que Deus não torna as coisas mais fáceis, mas torna todas as coisas possíveis, pois Ele, em sua infinita misericórdia, é livre para atender os nossos anseios. Deus atende às preces, porque Ele é amor e deseja a nossa felicidade. Na oração, quando você faz a sua parte, criando um alinhamento vibracional perfeito e constante, Deus faz o restante. 📚

O pensamento é o fundamento que tece e explora a natureza humana. Criamos a nossa própria realidade mental e virtual.

🌻 Prosperar, prosperar, prosperar ...

🌺 Jane Freitas Ribeiro